INVERNO 2016

Conforme foi mostrado nas passarelas do SPFW, temos um leque de possibilidades para este inverno. Dentre eles, para trazer mais cor e intensidade aos tons pálidos e mais sóbrios desta estação, está a onda metalizada, que esteve em pauta para algumas marcas, mais precisamente o prata, que veio com tudo para arrasar tanto em  casacos, como em sapatos e vestidos. A regra é não economizar e iluminar o look com esse brilho.

Temos também as transparências ousadas que irão ganhar espaço nesta estação. Rendas finas e sedas dando um belo contraste para contrapor casacos pesados, e peças mais encorpadas.

15animale-spfw-inv16-018-654x983-tile

O Inverno 2016 permite um pouco mais de ousadia onde o frio é menos rigoroso, como o ombro à mostra, com recortes diversificados e o charmoso gipsy tomara-que-caia para apreciadoras do decote.

top-5-tendencias-spfw-inverno-2016-aline-auad-5

Para fazer valer a estação fria,  nas passarelas também rolaram peças mais pesadas, para um inverno que vem com tudo: Casacos no modelo sobretudo muito longos, a ponto de tocar o chão; capas diversificadas, curtas e longas, até mesmo a prova d’água.

tendencias-outono-inverno-20142015-5_bg

Fontes: revistamarieclaire.globo.com/ ffw.com.br

 

 

 

 

Deixe um comentário